....................HOME..........FOTOS E VÍDEOS..........LER É PODER..........TWITTER E FACEBOOK..........A VELHA SENTADA......



terça-feira, 18 de outubro de 2011

Últimas apresentações de Namíbia, não! na Bahia


O espetáculo teatral Namíbia, não!, que tem Lázaro Ramos na direção,  realiza suas últimas apresentações, em Salvador, antes da temporada no Rio de Janeiro

Quem mora, em Salvador, e ainda não assistiu a peça "Namíbia, Não!", tem entre sexta-feira, dia 21, até domingo, dia 23, para conferir o espetáculo dirigido  por Lázaro Ramos.  Últimas apresentações da temporada 2011, na Bahia, “Namíbia, Não!” está em cartaz no teatro Módulo (Av. Juracy Magalhães).  No elenco, uma mudança para estas apresentações: Aldri Anunciação terá ao lado Fernando Santana, que substitui Flávio Bauraqui.
Escrita pelo autor e ator baiano Aldri Anunciação, "Namíbia, Não!", passa em 2016 e uma nova lei do Governo brasileiro obriga que todos os afrodescendentes regressem imediatamente à África, provocando, em pleno século XXI, o revés da diáspora vivida pelo povo africano do Brasil escravocrata.
 Após as apresentações na Bahia, a peça segue para o Rio de Janeiro. No dia 29, faz parte da programação do  FITA 2011 (Festival Internacional de Teatro de Angra dos Reis). E, entre os dia 04 e 27 de novembro e, realiza temporada no Teatro Oi Futuro Ipanema. 

| Serviço |
Namíbia, Não!
Local: Teatro Módulo
Data: sexta a domingo (21 a 23 de outubro), às 21h (sex) e 20h (sáb e dom)
Ingressos: sextas e domingos: R$40(inteira); sábados: R$50 (inteira).



Nenhum comentário:

Postar um comentário