....................HOME..........FOTOS E VÍDEOS..........LER É PODER..........TWITTER E FACEBOOK..........A VELHA SENTADA......



segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Matéria sobre o Amanhã nunca mais

Lázaro Ramos e grande elenco estreiam ‘Amanhã Nunca Mais’, comédia sobre a rotina na cidade grande

Protagonizado por Lázaro Ramos, ‘Amanhã Nunca Mais’, tira sarro dos perrengues de quem vive em uma grande cidade como São Paulo. O ator aparece, em sua melhor forma, como um anestesista que não sabe dizer não. “Precisei assistir a dez cirurgias para o papel; algo que não pretendo fazer nunca mais na vida”, contou











Veterano das telas do cinema e da televisão, Lázaro Ramos (33) foi surpreendido com o laboratório que precisou passar para viver o personagem Walter no filme Amanhã Nunca Mais, primeiro longa-metragem de Tadeu Jungle, cuja pré-estreia aconteceu nesta segunda-feira, 31, em um cinema de São Paulo.

“Precisei assistir a dez cirurgias, algo que não pretendo fazer nunca mais na vida, mas que foi útil; precisava conhecer todo esse universo para contá-lo no filme com credibilidade”, disse o ator em conversa com a CARAS Online. Na obra, ele dá vida uma anestesista com uma rotina, aparentemente, comum. “A diferença é que ele não sabe dizer ‘não’ para nada”, explicou. “Um certo dia, ele precisa levar o bolo de aniversário para a festinha da filha dele e muita coisa acontece”, adiantou Lázaro, que categorizou o filme como ‘uma comédia que precisa ser assistida’.

Seu parceiro de plantões, o anestesista Geraldo é um dos responsáveis pelo tom cômico do longa. “Geraldo é o cara mais desorganizado e mais louco do hospital”, definiu seu intérprete, o ator Milhem Cortaz (38). “Mas, tem algo bem legal no roteiro, que é humano, e que me deu a liberdade de ir para o humor. Toda vez que o hospital sai fora do controle, a pessoa chamada para organizar tudo é o próprio Geraldo. Ele é louco, mas não é inconsequente”.

Ainda no grande elenco, a bela Fernanda Machado (31) vive uma dona de casa que abdica de seus sonhos para se dedicar totalmente ao lar. “Essas mulheres [donas de casa], ao meu ver, são verdadeira heroínas. Acho isso genial, sou uma admiradora de mulheres assim”, contou a atriz à reportagem. “Ela é uma pessoa comum, bem possível e bem real; o tipo de gente que você encontra toda hora em qualquer lugar. Para mim, é um prazer poder fazer um trabalho em que as pessoas irão se identificar”, exaltou.

Passado na cidade de São Paulo, Amanhã Nunca Mais conta ainda com muitos rostos conhecidos das grandes cidades, caso dos motoboys, que arriscam a vida diariamente cortando o trânsito nas abarrotadas vias da metrópole. Luis Miranda (41), prestigiado humorista, deu vida a um deles. “Quem mora em uma cidade como são Paulo, com certeza já viveu uma dia de cão na cidade”, afirmou. O intérprete, contudo, vê um ponto positivo em sua atuação. “Acho que o filme ensina a ter bom humor no trânsito, a compreender como funciona essa máquina da modernidade”.

Paula Braun (32), atriz e esposa do galã Mateus Solano (30), teve o desafio de viver dois papéis: uma enfermeira, que trabalha no hospital com o personagem de Lázaro Ramos, e uma prostituta – outra figura conhecida das grandes cidades. “Faço uma mulher da vida que é encontrada na rua pelo Walter e acaba sendo um dos entraves para ele conseguir chegar no objetivo final dele”, explicou.

(Karen Lemos - CARAS Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário