....................HOME..........FOTOS E VÍDEOS..........LER É PODER..........TWITTER E FACEBOOK..........A VELHA SENTADA......



sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O que fazer nesse dia tão emblemático 11.11.11??

Assisitir a estréia do meu novo filme!
"Amanhã Nunca Mais" marca a estreia de Tadeu Jungle como diretor de cinema. O longa-metragem tem no elenco, além de Lázaro, Maria Luísa Mendonça, Fernanda Machado, Milhem Cortaz, Carlos Meceni e Vic Militello. O filme estreia nas salas de cinema do Brasil recebendo elogios da crítica.

"O filme de Tadeu Jungle é uma comédia, um pouco até dramática, que conta a história de um homem que não sabe dizer não. O filme reúne trabalho, trânsito, cansaço, ausência familiar, enfim, uma série de questões. O personagem de Lázaro Ramos precisa cumprir uma tarefa que parece fácil. E aí o longa vira um jogo de videogame, onde o protagonista vai passando por fases, com o objetivo de 'zerar', chegar ao fim. Lázaro está brilhante em um papel cômico e complicado. Vai se consagrando no cinema e na comédia", opinou o crítico Celso Diaz.
Lázaro Ramos e Maria Luísa Mendonça Amanhã Nunca Mais (Foto: Divulgação)
Lázaro Ramos e Maria Luísa Mendonça estão em Amanhã Nunca Mais

"Amanhã Nunca Mais" conta a história do anestesista Walter (Lázaro Ramos), um homem que não sabe dizer "não" e vive pressionado em casa. Walter é pressionado por sua mulher Solange (Fernanda Machado) para cumprir uma tarefa simples: pegar o bolo do aniversário do filho e levá-lo até a sua casa. Simples, certo? Apenas em tese. Walter vai ficar parado no trânsito de São Paulo e se deparar com situações inusitadas, conhecendo pessoas completamente "malucas". Uma delas será a personagem de Maria Luísa Mendonça, que está hilária no filme.

Mas afinal de contas: será que Walter vai conseguir levar o bolo até o aniversário da filha e cumprir com sua obrigação? Ou seja, "zerar" o jogo de videogame com o bolo em mãos? O final do filme é preciso assistir para conferir. A estreia do apresentador e videomaker Tadeu Jungle nos cinemas merece os elogios. "Tadeu reuniu um elenco muito competente. São nomes que já deram certos em tantos outros filmes. A comédia promete fazer rir e ainda mostra questões complicadas para quem é da classe média. Muita gente vai se ver na telona", concluiu o crítico. 

Fonte:http://www.ospaparazzi.com.br/celebridades/amanha-nunca-mais-consagra-lazaro-ramos-na-comedia-6110.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário